Como ter o corpo perfeito rapidamente

Se você quer aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude, e não seu peso. Você então começar a tomar Quitoplan o quanto antes.
Dito isto, não são maneiras que você pode bater o inchaço e melhorar a maneira que você sente quando o tempo é a essência – e você não tem que passar fome, investir em suplementos de emagrecimento inseguras, ou dobrar-se sobre exercícios para alcançar resultados.
Em vez disso, tente essa abordagem flexível que permite escolher dicas de perda de peso que funcionam, mas que não estragam completamente sua vida.
Escolha pelo menos quatro das dicas apoiadas por especialistas em nutrição e fitness que seguem, e trabalhe-as em sua programação por sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, acrescente mais alguns. Quanto mais mudanças você fizer, mais peso poderá perder entre agora e o final desta semana.

Uma bebida esportiva ou energética, batido de frutas ou cerveja light – cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não satisfazem a maneira como 100 calorias de comida fazem, então elas são um desperdício. Outros líquidos podem ser ricos em sódio e carboidratos, que induzem seu corpo a reter a água, deixando-o exausto.
Água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para baixo. E, estranhamente, isso realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água e a acelerar o seu metabolismo.
Se a água é muito chata, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.
Os carboidratos simples em arroz branco, macarrão e pãezinhos de sanduíche podem “estragar seu peso porque são digeridos rapidamente, deixando você com fome e mais propensos a comer mais tarde”, diz Jana Klauer, autora do The Park Avenue Nutritionist. plano .
Em vez de substituir esses alimentos por produtos de pães integrais mais saudáveis, que contêm fibras de enchimento que às vezes podem desencadear o inchaço, em vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o “arroz” de couve-flor feito com ralado de couve-flor.
Em vez de batatas fritas e molho, vá para cenouras e mergulhe. Os carboidratos complexos desses vegetais são digeridos mais lentamente do que carboidratos simples, então você permanecerá mais tempo cheio. E porque os vegetais são principalmente água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

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