quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Super Slim X - Como funciona? O que fazer? Melhores formas

O Super Slim X é um dos produtos mais requisitados, principalmente entre o mundo feminino.O que acontece é que ele tem milhares de motivos para fazer com que você emagreça de uma vez por todas, uma vez que reúne em sua fórmula especial compostos 100% naturais e que muito fazem bem para a saúde. Somente neste produto você vai encontrar benefícios que vão desde o aceleramento da queima de calorias, regulação do intestino e ainda sensação de saciedade.

Nos últimos tempos, foi possível ver a explosão de popularidade deste produto. Se bem que se fazem exageros a respeito, este suplemento pode ser de muita ajuda, desde que se mantenha uma boa alimentação e atividade física constante.


Como o SSX Funciona

A termogênese consiste na produção de calor por parte do organismo devido a um aumento do metabolismo (conjunto de transformações que as substâncias químicas sofrem no interior dos organismos vivos). Qualquer processo metabólico necessita de energia, que é obtida a partir dos alimentos na forma de calorias (unidade de medida do calor). Veja aqui todos os benefícios do Super Slim X no blog da santa. 

 Os termogênicos aumentam o metabolismo. A fonte de energia que é utilizada para o efeito provém quase exclusivamente da degradação das gorduras acumuladas no corpo. Todo este processo faz com que se gaste energia, queimando-se, portanto, as gorduras. Além disso, este tipo de suplementos fazem com que o nosso corpo queime gordura sem a necessidade de recorrer ao esporte, mas claro que se fizermos exercício físico, potenciamos seus efeitos.

Existem muitos comprimidos para emagrecer , produtos e suplementos no mercado.Estas são reclamados para conseguir emagrecer, ou pelo menos torná-lo mais fácil, quando combinado com outros métodos.

Eles tendem a trabalhar através de um ou mais dos seguintes mecanismos:

  • Reduzem o apetite, fazem com que você se sinta mais cheio, o que faz com que comas menos calorias.
  • Reduz a absorção de nutrientes como gorduras, o que oferece menos calorias.
  • Aumentam a queima de gordura, fazendo com que você queime mais calorias.
  • Abaixo apresento as 6 comprimidos, produtos e suplementos para emagrecer mais populares, todos eles revistos pela ciência.

O truque mais simples para perder peso sem fazer dieta, exercício ou nada disso

Não há dúvida de que a maneira mais eficaz de perder peso passa por alterar a nossa alimentação. E não falamos apenas de comer menos, mas comer melhor. Exercitar-se, claro está, também ajuda, e é um hábito saudável, não só para manter a nossa linha. Mas para além destas duas estratégias, que todos conhecemos, existem pequenos truques que podem nos ajudar a perder mais peso sem esforço.

Não é nenhum segredo que beber água é necessária para manter uma dieta saudável, mas apenas nos últimos anos temos conhecido seus efeitos reais sobre o nosso peso. Em 2013, uma revisão de estudos da Escola de Saúde Pública de Berlim concluiu que existe suficiente evidência científica para afirmar que a ingestão de água está relacionada com uma maior perda de peso. E agora, um novo estudo britânico nos diz quando e quanto devemos beber para que esse efeito se maximize.

A nova pesquisa, feita por cientistas da Universidade de Birmingham, e publicado na revista Obesity, assegura que para emagrecer basta tomar meio litro de água antes de cada refeição. E sem necessidade de mudar os nossos hábitos alimentares ou fazer mais exercício do que estamos acostumados.

Os efeitos da ingestão de água, notaram-se, independentemente da mudança de hábitos de vida dos participantes


O experimento foi realizado entre um grupo de 84 pessoas obesas, com uma média de idade de 56 anos. 41 dos participantes foi-lhes pedido que fizessem um copo de um litro de água (0,47 litros) antes de cada refeição principal. Aos 43 restantes lhes disse apenas que deviam imaginar que estavam cheios antes de começar a comer.

As pessoas que beberam água antes de cada refeição perderam uma média de 4,3 kg em 12 semanas. Os participantes do grupo de controle e algumas pessoas do outro grupo, que reconheceram não ter bebido água antes de todas as refeições) só perderam uma média de 0,8 quilos durante o experimento. Os pesquisadores, além disso, tomaram análise diária de urina, para se certificar de que ninguém mentia –algo habitual neste tipo de estudos.

Uma ajuda extra


O achado mais importante da pesquisa é que os efeitos da ingestão de água, notaram-se, independentemente da mudança de hábitos de vida dos participantes. Os cientistas pediram aos obesos que cuidarão da sua alimentação e fazer exercício –nada que não soubesse já–, mas monitoraram qual tinha sido realmente sua prática de atividade física e quantas calorias tinham ingerido em cada refeição.